Header Ads

Audiência dos jogos e programas esportivos no último domingo

A Globo e a Band transmitiram neste domingo, 07/03, o jogo entre São Caetano x Corinthians, pelo Campeonato Paulista. E a vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Azulão rendeu o melhor índice nos domingos sem clássicos para a Vênus Platinada.

A emissora carioca ficou com 19 pontos no Ibope. O desempenho do futebol de domingo da Globo só não foi melhor que os clássicos entre Corinthians x Palmeiras (21 pontos) e Santos x Corinthians (25 pontos). A Band não teve o mesmo resultado expressivo em São Caetano x Corinthians, e ficou com média de 7 pontos, segundo o site Máquina do Esporte.

E o site de Milton Neves trouxe a audiência dos programas esportivos deste domingo. Na Band, o "Terceiro Tempo" teve média de 4,3 pontos, com picos de 7 e share de 7,8%; o "Band Esporte Clube" ficou com 2,3 pontos com share de 5,4%; e o quadro "Gol, o Grande Momento", dentro do "BEC",  ficou com média de 3,6 com pico de 4 e share de 8,1%.

Entre as "mesas" das outras emissoras, o "Bola na Rede", da RedeTV!, teve 1,9 ponto e share de 3,6%; e o "Mesa Redonda", da TV Gazeta, teve média de 2,7 pontos e share de 4,5%
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.