Header Ads

Nivaldo Prieto e Ulisses Costa narram os jogos deste domingo pela Band

A Globo e a Band transmitem neste domingo, 14/03, o clássico entre Santos x Palmeiras no Paulistao. Pela Globo, a narração será de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho. Na Band, a narração será de Nivaldo Prieto, com comentários de Neto e reportagens de Fernando Fernandes e Luiz Ceará.

Outro jogo que será transmitido hojé é Botafogo x Olaria pelo Campeonato Carioca. Na Globo, a narração será de Luís Roberto, e os comentários ficam por conta de Junior e Renato Marsiglia. Pela Band, Ulisses Costa fica com a narração, com comentários de Júnior.

Lembrando que tanto o Prieto quanto o Ulisses narrarão so jogos de hoje em ocasião da Fórmula Indy, pois os titulares Luciano do Valle e Téo José estão nessa transmissão. No GP do Bahrein de Fórmula 1 pela Globo, Galvão Bueno, Reginaldo Leme, Luciano Burti e Emerson Fittipaldi comporam a equipe de transmissão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.