Header Ads

Portal Terra transmitirá a Fórmula Indy ao vivo e com exclusividade na internet

O Portal Terra transmitirá todas as 17 etapas da temporada 2010 da Fórmula Indy ao vivo e exclusivo pela internet. Pela primeira vez um portal brasileiro detém os direitos de transmissão ao vivo de todas as provas da Fórmula Indy. A estreia já acontece nesse final de semana, com a etapa do Brasil.

A iniciativa é resultado de parceria fechada com a Band, que detém os direitos de transmissão em todas as mídias. Além da TV Aberta, a emissora exibe a Indy pelo BandSports, na TV paga, e pelas rádios Bandeirantes e BandNews. O Terra acertou a negociação com a emissora do Morumbi para transmitir as provas com equipe própria.

Durante as transmissões, os internautas poderão acompanhar todas as 17 provas ao vivo, near live e os melhores momentos da competição, e poderão ainda interagir em tempo real com narrador e comentarista no chat, além de ter acesso a números exclusivos de cada prova.

As informações vêm do próprio Portal Terra.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.