Header Ads

Rádios paulistas na Copa do Brasil e na Libertadores e outras boas do rádio (11/03)

Em São Paulo, as rádios Globo, CBN, Transamérica/Record, Jovem Pan, Eldorado/ESPN, Capital e 105 transmitiram o empate em 1 a 1 entre Independiente x Corinthians pela Libertadores. Apenas Bandeirantes e Tupi transmitiram a goleada de 10 a 0 do Santos sobre o Naviraiense. A Rádio Bandeirantes mandou todo o time titular no jogo do Peixe (Mauro Beting, Leandro Quesada, Alexandre Praetzel e Milton Neves), menos o narrador, que foi José Maia. Informações do site Papo de Bola.

Mais outra do "PB". A Rádio Jornal/CBN de Recife definiu o seu time para a Copa do Mundo. Serão enviados os narradores Aroldo Costa e Roberto Queiroz, os comentaristas Maciel Jr. e Ralf de Carvalho, os repórteres Pedro Silva, José Silvério e Gustavo Belarmino, além dos comunicadores Geraldo Freire e Ednaldo Santos, que apresentarão seus programas direto da África do Sul.

Ainda falando de Copa do Mundo, a Rádio Mundial do Rio de Janeiro vai entrar em cadeia com a rádio Brasil Sul de Porto Alegre que estará “In loco”. Rogério Ribeiro vai abrir e fazer os intervalos da jornada, de acordo com o blog de Daniel Pereira.

E para encerrar as boas do rádio, vou mandar mais uma do Dan-Dan. O "Seu Nonô" Sérgio Noronha está acertando com uma rádio do Rio de Janeiro. Recentemente ele foi demitido da Band e deve retornar ao rádio em breve.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.