Header Ads

RedeTV! exibe bastidores do UFC 109 no "UFC Sem Limites" deste sábado

O programa "UFC Sem Limites" entra em uma nova fase neste sábado, 13/03. É que a RedeTV! ampliou o seu contrato com o UFC, que agora permite exibir qualquer luta três semanas após a exibição inédita e ao vivo no Combate. E para comemorar, será exibido tudo o que rolou nos bastidores do UFC 109.

O comentarista Fernando Navarro e o cinegrafista Fábio Borges (à esquerda e à direita na foto, respectivamente {crédito: RedeTV!}) foram para Las Vegas com a missão de fazer a cobertura jornalística do evento. Foram feitas entrevistas exclusivas com vários atletas, como Wanderlei Silva, com presidente do UFC, Dana White, e o com o dono, Lorenzo Fertita.

A emissora de Osasco à partir de agora fará a cobertura de todos os eventos do UFC com repórteres no locais da competição. “Vamos tratar o UFC como esporte de verdade, com cobertura diária nos telejornais!”, disse Terence Paiva, diretor do Departamento de Esportes da RedeTV!, para o blog de Gustavo Noblat.

Além de trazer eventos mais atuais e produzir especiais com atletas, entrevistas exclusivas e das filmagens de treinos, novos quadros serão criados com participação do telespectador que poderá ganhar diversos brindes. O "UFC Sem Limites" desse sábado começa às 23h30, com apresentação de Cristina Lyra, e narração e comentários de Fernando Navarro e Eduardo Grimaldi.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.