Header Ads

Transamérica não deve fazer rede com a Rádio Record durante a Copa do Mundo e outras boas do rádio (22/03)

A Rádio Transamérica enviará cerca de dez profissionais, incluindo o narrador Éder Luiz, para a África do Sul durante a Copa do Mundo que começa em 11 de junho. Porém a emissora não fará rede com a Rádio Record, porque a parceria das duas rádios vale apenas para os jogos brasileiros. (fonte: "Canal 1", por Flávio Ricco)

Das rádios paulistas que fizeram o futebol no domingo, somente as rádios 105 FM e Capital transmitiram Grêmio Prudente x Corinthians. E no sábado, apenas a Tupi transmitiu o amistoso Red Bull New York x Santos, pois todas as outras transmitiram Palmeiras x Ponte Preta, exceto a Jovem Pan, que fez Santo André x Bragantino. (fonte: Papo de Bola, por Edu Cesar)

A rádio Eldorado/ESPN estará fazendo o inicio da entrada da emissora no Rio de Janeiro com a parceria com a rádio carioca Manchete AM (fonte: Blog do Daniel Pereira). E ainda falando da Manchete, a emissora estreará um novo narrador. O nome dele é Carlos Estevam, que vai comandar a transmissão do jogo entre Vasco x Americano na próxima quarta.

Amanhã tem mais "Boas do Rádio". Continuem ligados no Mídia Esporte!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.