Header Ads

Esporte Interativo se pronuncia sobre a saída do Campeonato Italiano

Depois de sabermos da péssima notícia que a ESPN tirou o Campeonato Italiano do Esporte Interativo, finalmente a emissora do TopSports se pronunciou oficialmente sobre isso, através do blog de Fábio Medeiros.

O diretor-sócio do Esporte Interativo afirma que existe um procedimento legal que impede o canal de seguir na transmissão dos jogos do Calcio. E ao contrário do que o Lancenet informou, a decisão está sim sujeita a recurso e a emissora não vai desistir de ter o certame de volta.

O comunicado oficial ainda destaca que o Esporte Interativo respeita sempre os contratos e compromissos, e que trabalha dentro das leis e das regras combinadas com todos os seus parceiros. O EI é parceiro da ESPN desde que a emissora entrou no ar.

Fábio Medeiros também diz que este problema só está ocorrendo devido ao sucesso da emissora, que causa inveja às concorrentes (diga-se RedeTV!) que buscam motivos inexistentes para impedir o EI, mas que isso é perda de tempo.

É fato que os telespectadores terão muita desvantagem, pois com a mudança do Campeonato Italiano para a RedeTV!, quem tem tv aberta vai deixar de ver pelo menos dois jogos por semana, pois a emissora de Osasco só deve mostrar um por semana, começando por Palermo x Milan neste sábado, 24/04.

Seja qual for o real motivo, espero que o Esporte Interativo consiga trazer de volta o Calcio o mais rápido possível. Essa treta da RedeTV! com o EI não pode atrapalhar os espectadores do melhor futebol do mundo...
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.