Header Ads

Galvão Bueno vai narrar Barcelona x Inter de Milão in loco nesta quarta pela Rede Globo

Haja coracção, amigo! A Rede Globo vai finalmente estrear na Liga dos Campeões da Europa nesta quarta-feira, 28/04, no jogo de volta entre Barcelona x Inter de Milão, pelas semifinais do certame. E a narração será dele, Galvão Bueno.

E não é só isso, não... A Globo comunicou no último domingo, 25/04, durante o "Esporte Espetacular", que o nosso Galvão vai narrar direto do estádio Camp Nou a peleja. Não se sabe inda quem vai comentar junto com ele.

Ainda não está confirmado, mas ele deve narrar também in loco a final da Liga dos Campeões no próximo dia 22 de maio (sábado). A partida será realizada no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, na Espanha.

Me lembro que na transmissão da final do Mundial Sub-20 do ano passado entre Brasil x Gana, que perdemos, a Globo ficou com uma audiência superior à média da "Sessão da Tarde". Vamos ver qual será a reação dela quando marcar uns 15 pontos ou mais...
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.