Header Ads

Globo fica com 23 pontos com jogo do São Paulo pela Libertadores da América

A Rede Globo transmitiu na última quarta-feira, 31/03, o empate do São Paulo em 0 a 0 sobre o Monterrey no México. E apesar do tricolor obter os melhores índices das quartas no Paulistão, não se pode dizer o mesmo na Libertadores.

A peleja rendeu à Globo 23 pontos no Ibope. O resultado é um ponto superior ao que o São Paulo havia conseguido em sua estreia na competição, vitória por 2 a 0 em casa sobre o mesmo Monterrey.

As três melhores audiências da Globo com os jogos do São Paulo nas noites de quarta-feira aconteceram em jogos do Campeonato Paulista: 22 pontos contra Mirassol e Oeste e 23 pontos diante do Bragantino.

Os jogos do Corinthians são os que tem as melhores audiências, e disparadas comparando-se ao tricolor. A Globo exibiu as três primeiras partidas da equipe do Parque São Jorge, com 30, 27 e 27 pontos.

Já a Band, com jogos da Liga dos Campeões e da Copa do Brasil, obteve seis e cinco pontos (respectivamente), quando exibiu Arsenal x Barcelona e Palmeiras x Paysandu. O canal paulista repetiu o desempenho que havia registrado na última vez em que teve essa configuração, no dia 18 de março, com as vitórias do Barcelona sobre o Stuttgart e do Palmeiras contra o Paysandu.

As informações são do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.