Header Ads

Rede Globo exibirá jogo do Campeonato Brasileiro em 3D antes da Copa do Mundo

A Rede Globo vai transmitir em maio um jogo do Campeonato Brasileiro, ainda não definido, em três dimensões, o famoso 3D. A transmissão será feita em caráter especial em salas de cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro, servindo de teste para a Copa do Mundo.

Falando em Copa, a emissora também irá transmitir algumas partidas do certame nos cinemas. O projeto acontece em parceria com a empresa de marketing esportivo Golden Goal, do grupo Aruna Media, que tem os direitos de transmissão em 3D dos jogos da Copa para o Brasil, segundo Bittencourt.

Outra novidade da emissora será a montagem de uma unidade móvel de 3D para realizar algumas experiências. Mas ainda não existe um projeto de criar um canal em 3D. "Nosso papel será oferecer conteúdo, com a produção de alguns eventos como musicais, futebol ou Carnaval", destacou o diretor de engenharia da Rede Globo Fernando Bittencourt.

As informações são do site Meio e Mensagem, por Andrea Martins.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.