Header Ads

Rede Globo obteve 15 pontos na transmissão da semifinal da Liga dos Campeões

A Rede Globo transmitiu na tarde da última quarta-feira, 28/04, o jogo entre Barcelona x Internazionale de Milão, que marcou a primeira exibição da Liga dos Campeões da Europa pela emissora carioca, que não alavancou a audiência.

A peleja que garantiu a classificação da Inter para a final da UCL, apesar da vitória do Barça por 1 a 0 no Camp Nou, rendeu apenas 15 pontos para a Globo. Ficou na liderança isolada no Ibope, porém ficou abaixo da média que a novela "Sinhá Moça", atual atração da sessão "Vale a pena ver de novo", havia atingido dias antes do jogo.

A Band, que transmitiu a mesma partida, perdeu audiência para a Globo e ficou com somente 4 pontos. A emissora do Morumbi ficou muito abaixo dos 6 pontos que obteve em todas as partidas do mata-mata da Liga dos Campeões, com exceção do triunfo do Manchester United por 4 a 0 sobre o Milan, que chegou a oito.

Falando ainda da Band, o canal paulista exibiu na noite da quarta a vitória do Atlético-MG por 3 a 2 sobre o Santos, no Mineirão, pela Copa do Brasil, e ficou com 6 pontos de audiência, 0,4 a menos do que a transmissão do empate por 1 a 1 entre Atlético-PR e Palmeiras, na semana anterior, e 0,6 abaixo do recorde da competição, na vitória do Santos por 8 a 1 sobre o Guarani.

As informações são do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.