Header Ads

RedeTV! anuncia a transmissão da temporada 2010 do Itaipava GT Brasil

Depois da Copa Montana, a RedeTV! anuncia a transmissão de mais uma categoria nacional de automibilismo: o Itaipava GT Brasil. O acordo com a nova parceira foi firmado na semana passada e tem validade por todo o campeonato de 2010.

A emissora de Osasco transmitirá as provas ao vivo para todo o Brasil já a partir da segunda etapa, no dia 25 de abril, no autódromo internacional de Curitiba (PR). A categoria terá, além das transmissões das corridas, espaço nos telejornais e programas da RedeTV!.

Terence Paiva, diretor de esportes da RedeTV!, destaca a qualidade da emissora e o investimento em categorias automobilísticas. "Agora, vamos ter os carros dos sonhos em alta velocidade e em alta definição. A RedeTV! vem flertando com o automobilismo há algum tempo, com as transmissões da F-Mundial, da F-Truck e da A1GP e foi possível perceber que o esporte a motor é algo que acrescenta muito à programação esportiva da emissora".

No comando das transmissões do Itaipava GT Brasil estará o narrador Luiz Alfredo. Nesta temporada, a RedeTV! transmitirá sete rodadas duplas, com total de 14 etapas, divididas em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

As informações são do site oficial do Itaipava GT Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.