Header Ads

Saiu a escala dos jogos do meio de semana com transmissão da TV pelo Gauchão

Confira a escala de todos os jogos do Campeonato Gaúcho com transmissão das emissoras de TV (leia RBS, TVCom e PFC). Começando com Caxias x Ypiranga, às 19h30 desta quarta, 07/04, que terá narração de Marco de Vargas, comentários de Régis Nestrovsky e reportagens de Thiago Morão no PFC.

Logo após, às 21h50, será transmitido o jogo entre Novo Hamburgo x Internacional, com narração de Jader Rocha, comentários de Maúrício Saraiva e reportagens de Glauco Pasa e Débora de Oliveira na RBS. No PFC a narração fica por conta Paulo Brito, com comentários de Batista e reportagens de Julio Cesar Santos.

Na quinta, 08/04, o jogo entre São José x Inter de Santa Maria, às 19h00, terá narração de Jader Rocha, Maurício Saraiva e Glauco Pasa na TVCom. No PFC, teremos narração de José A. Pinheiro e reportagens de Débora de Oliveira e Régis Nestrovsky.

Já Grêmio x Pelotas será às 21h50 desta quinta, com exclusividade do PFC, com narração de Marco de Vargas, comentários de Batista e reportagens de Julio Cesar Santos.

As informações são do Twitter de Gustavo Manhago.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.