Header Ads

SBT investe alto em Pelé e admite possibilidade de prejuízo

Pelé, que foi contratado pelo SBT para a Copa do Mundo, já iniciou as gravações do programa "Um Minuto com Pelé". Essa foi uma grande aposta da emissora no ganho de imagem que isso vai proporcionar, que é tão grande que admite até um prejuízo na empreitada, pois o investimento é muito alto.

Falando em investimento, o SBT não revelou o valor que gastou para ter Pelé em sua equipe para a Copa do Mundo. A emissora também não divulgou o custo da operação do programa, que será feito em parceria com a produtora Gemini Company.

O programa "Um Minuto com Pelé" será dividido em duas fases. Na primeira, antes da Copa, o ex-jogador participará de 60 boletins diários sobre a história do torneio. Durante o evento, fará mais 27 comentários acerca das partidas deste ano. O material será exibido nos telejornais e em outras atrações aos domingos.

O SBT trabalha com quatro cotas de anunciantes para o programete com Pelé, cada uma vendida por R$ 13 milhões. A emissora ainda não comercializou nenhum desses pacotes, mas já está negociando com algumas empresas. Só lembrando que o contrato do ex-jogador com o SBT foi assinado apenas para a Copa do Mundo.

As informações são do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.