Header Ads

Última rodada da primeira fase do Paulistão deixa Globo e Band com situações opostas

A Rede Globo conseguiu na noite da última quarta-feira, 07/04, a melhor audiência do ano no Campeonato Paulista. A emissora carioca transmitiu o jogo entre Santo André x São Paulo, com flashes de Corinthians x Rio Claro, e ficou com 26 pontos no Ibope.

O índice foi altamente superior ao do jogo entre Bragantino x São Paulo no dia 24/03 (23 pontos), o segundo melhor do Paulista de 2010 nas noites de quarta, mas ainda foi inferior à audiência dos jogos do Corinthians na Taça Libertadores da América (30, 27 e 27 pontos, respectivamente, contra Racing/URU, I. Medellín e Cerro Porteño).

A situação da Band foi completamente diferente à da Globo. A emissora do Morumbi conseguiu com a vitória do São Paulo sobre o Santo André apenas 5 pontos no Ibope, o mesmo que havia conseguido na semana anterior, com a vitória do Palmeiras sobre o Paysandu pela Copa do Brasil.

O melhor índice da Band no ano no futebol noturno do meio de semana foi em 10 de fevereiro, no jogo do Palmeiras diante do Flamengo/PI, válido pela Copa do Brasil, quando obteve somente 6 pontos.

As informações são do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.