Header Ads

Último jogo do São Paulo na primeira fase da Libertadores deixou a Globo com 24 pontos no Ibope

A vitória curta do São Paulo sobre o Once Caldas por 1 a 0 pela Taça Libertadores da América rendeu bons índices de audiência para a Rede Globo na noite desta quarta-feira, 21/04, feriado de Tiradentes.

A emissora caioca ficou com 24 pontos de Ibope na grande São Paulo. Índice superior ao dos outros jogos do tricolor paulista exibido no canal (22 e 23 pontos nos dois jogos contra o Monterrey).

Porém, os números ainda são bem inferiores aos dos jogos do Corinthians no certame. O Timão obteve 30, 27, 27 e 25 pontos nos jogos transmitidos na Globo.

E a Band mostrou na noite de ontem o empate em 1 a 1 entre Atlético Paranaense e Palmeiras. A classificação do alvi-verde paulista para as quartas de final da Copa do Brasil deixou a emissora do Morumbi com 6 pontos de audiência.

Apesar do feriado, o índice foi inferior ao jogo que a Band mostrou semana passada entre Santos e Guarani, que teve 7 pontos no Ibope paulistano.

As informações são do blog de Patrícia Kogut.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.