Header Ads

Band atinge marca inédita com transmissão da semifinal da Copa do Brasil

A noite desta última quarta-feira, 20/05, foi marcada pelas fases decisivas da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América. E a Band cravou uma marca inédita nas transmissões de futebol nas duas últimas temporadas.

Com a exibição da vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Grêmio, que colocou a equipe paulista na decisão da Copa do Brasil, a Band obteve um índice de 12 pontos no Ibope, com picos de 17.

O que é mais interessante é que a emissora do Morumbi teve somente 7 pontos quando exibiu o primeiro duelo entre Grêmio e Santos, na quarta-feira passada. No Rio de Janeiro, o canal obteve 13 pontos de audiência, pois a Globo não exibiu futebol na noite de quarta-feira.

Falando da Globo, a emissora carioca obteve na transmissão da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, que colocou os paulistas na semifinal da Libertadores, um índice de 27 pontos na capital paulista.

As informações são do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.