Header Ads

Globo Rio não deve exibir futebol na noite desta quarta-feira (12)

Com o mandado da FOX Sports para a exibição dos jogos das quartas-de-final da Taça Libertadores da América em horários diferentes, a Globo foi "prejudicada" (se quisesse poderia sim passar o jogo às 19h30) e não vai transmitir o jogo entre Flamengo x Universidad de Chile.

Com isso, a Globo Rio ainda não definiu o que vai exibir no horário do futebol. O mais provável e que a emissora exiba o "Cinema Especial". Não vai ter time carioca jogando às 21h50, e as únicas opções seriam os jogos entre Cruzeiro x São Paulo pela Libertadores e Grêmio x Santos pela Copa do Brasil.

O jogo da semi-final da CB já foi confirmado que só será exibido na RBS, para os gúchos, e na TV Tribuna, na região da Baixada Santista. A Band vai exibir essa partida para toda a rede, inclusive para o Rio. O outro jogo da Copa do Brasil entre Atlético/GO x Vitória vai ser exibido apenas pelas TVs Anhanguera (GO) e Bahia (BA).

Já na peleja da Liberta parece que ainda tem uma pequena possibilidade para ser exibido no Grande Rio, pois esse será o jogo da rede nacional nessa quarta. O jogo entre Cruzeiro x São Paulo só não será exibido na Bahia, em Goiás, no Rio Grande do Sul e na Baixada Santista.

As informações são do site Papo de Bola.

ATUALIZAÇÃO (12/05)

A Globo vai exibir o jogo entre Cruzeiro x São Paulo também para o Rio de Janeiro. A emissora anunciou nas chamadas durante os intervalos. Esse também será o jogo mostrado nas parabólicas. Obrigado ao leitor Victor Faria pela dica.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.