Header Ads

Novo torneio de futebol Sub-23 desperta interesse de várias emissoras de TV

Há algum tempo que o Mídia Esporte noticiou sobre um torneio de futebol Sub-23 que surgiria esse ano, e que a Record estava interessada. Porém, esse torneio deve começar só em 2011, e já começaram as conversas com mais duas emissoras - além da Record - que também estão interessadas na transmissão.

Além da própria Record, que continua interassada, ainda mais porque o canal da Barra Funda também quer o Brasileirão, a Rede Globo voltou atrás e quer negociar a novidade prometendo espaço para os principais enfrentamentos na categoria e disposta a repassar partidas para a Band.

Com a venda comercial feita pela Traffic, o campeonato Sub-23 deve acontecer como preliminar de rodadas do Campeonato Brasileiro, antecedendo os jogos. O certame deve envolver oito clubes - os quatro principais do Rio e os quatro de São Paulo, com possibilidade até em abrir mais vagas para mais de oito - com jogadores de até 20 anos de idade, e três, por equipe, com até no máximo 23 anos.

As informações são de Keila Jimenez, do jornal Estado de São Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.