Header Ads

Rede Globo bate recorde de audiência aos domingos com título do Santos no Paulistão

A Rede Globo transmitiu neste domingo, 02/05, o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista entre Santos x Santo André. E a partida que deu o título ao time dos "meninos da vila" deu o recorde de audiência para a emissora na competição.

A peleja rendeu um índice de 29 pontos para a emissora carioca no Ibope da Grande São Paulo. No primeiro confronto entre os clubes paulistas, a média registrada havia sido de apenas 24 pontos. Em relação a semifinal entre Santos e São Paulo, o melhor número atingido foi de 24,4 pontos.

A audiência do jogo do último domingo foi dois pontos acima da melhor registrada na competição no confronto entre São Paulo e Corinthians, ainda pela primeira fase.

Já a Band não sentiu o mesmo impacto positivo da Globo. A emissora do Morumbi ficou com os mesmos oito pontos de audiência que o primeiro jogo da decisão do Paulistão, e ficou com 1,2 a menos que a semifinal do clássico San-São.

As informações são do site Vírgula, por Leandro Carneiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.