Header Ads

Rede Globo transmite jogo do Flamengo contra o Universidad de Chile para o Rio

A Globo vai transmitir excepcionalmente na noite desta quinta-feira, 20/05, para o estado do Rio de Janeiro, o jogo entre Universidad de Chile x Flamengo, válido pelo jogo de volta das quartas-de-fnal da Libertadores.

A peleja começa exatamente às 22h15, e vai compensar a programação desta quarta-feira, 19/05, que foi invertida para os cariocas em função da Liberta, que por ordem da Fox Sports, todos os jogos devem ser exibidos em horários diferentes.

A Globo Rio exibiu ontem "A Grande Família", "A Vida Alheia" e "Globo Mar", os programas que seriam mostrados hoje. A emissora ficou sem futebol na quarta, ficando exclusivo da Band, que mostrou Santos x Grêmio pela Copa do Brasil.

E ainda tem mais uma: a Globo Rio deve tubar a transmissão de La U x Fla, com Luís Roberto e Júnior, de acordo com informações do Twitter do repórter Rodrigo Benchimol, do Globoesporte.com.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.