Header Ads

Rede Globo vai deixar de exibir 102 programas por causa da Copa do Mundo

A Rede Globo vai dedicar boa parte da sua programação para a Copa do Mundo. A emissora carioca cancelou a exibição de 102 edições de alguns de seus programas. Nesse período a Globo vai transmitir ao vivo 56 dos 64 jogos do certame.

Uma boa novidade da Globo para a Copa será a exibição de videotapes dos jogos durante as madrugadas. Por isso, a emissora prevê o cancelamento de 20 edições da sessão de filmes "Corujão".

Também deixarão de ir ao ar 6 edições do "Mais Você", 8 do TV Globinho, 18 do "Globo Esporte", 17 da "Sessão da Tarde", 4 da "TV Xuxa", 2 do "Estrelas", 1 do "Caldeirão do Huck", 1 de "Malhação" e 2 do "Globo Rural" de domingo.

Uma edição do "Profissão Repórter" também será cancelada porque a Globo produzirá uma mesa-redonda, por volta das 23h, nos dias de jogos do Brasil. A edição cancelada prevista é o do dia 15, quando estreamos contra a Coreia do Norte.

A Copa da África do Sul terá jogos em três horários: 8h30 (somente no início da primeira fase), 11h (na primeira fase, nas oitavas e nas quartas) e 15h30 (em todas as fases, porém todos os jogos das semifinais, da disputa do terceiro lugar e a final serão nesse horário).

As informações são do Blog de Daniel Castro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.