Header Ads

Sportv exibirá programação especial dedicada à Copa do Mundo

Os canais Sportv já estão envolvidos no clima de Copa do Mundo. O canal terá toda a sua programação dedicada ao certame, com a exibição de todos os jogos, inclusive em HD. Com isso, um quarto canal será aberto: o Sportv 2 HD, que se jutará aos canais Sportv 1 e 2 e 1 HD.

Além disso, o Sportv exibirá novos programas, temáticas à Copa, direto da África do Sul. O "Bom Dia, África" será a revista eletrônica matinal com os bastidores da Copa, apresentado por Fernanda Gentil e Gabriel Moojen. O "Seleção Sportv", que terá apresentação revezada entre Luiz Carlos Jr, Marcelo Barreto e Milton Leite trará as melhores imagens do dia, lances das partidas e reportagens especiais, sempre às 20 horas.

E direto do Brasil, os programas "Sportv News", "Troca de Passes" e "Tá na Área" - que será "Tá na África" durante a Copa - terão mais espaço. o "Sportv News" terá três edições diárias - às 6, 19 e 22 horas -, o "Troca de Passes" terá duas edições - após os jogos de 11h e das 15h30 - e o "Tá na África" terá uma edição às 15h e outra às 11h - durante o mata-mata.

Com informações do site Esporte e Mídia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.