Header Ads

TV Bahia assina contrato do Campeonato Baiano e deve levar também o Campeonato do Nordeste

Agora sim é oficial! Para nós baianos, a TV Bahia (Globo) vence a TV Itapoan (Record) e vai transmitir o Campeonato Baiano por cinco anos à partir de 2011. A emissora fechou o contrato junto com a Federação Baiana de Futebol (FBF).

Esse acordo foi fechado na última segunda-feira, 17/05, na sede da emissora, com a presença de seus acionistas e diretores, dos dirigentes dos clubes e da Federação Baiana, além do diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto.

E com o fim da disputa pelo Baianão, vai começar mais outra briga. Agora as TVs Bahia e Itapoan querem os direitos de transmissão do Campeonato do Nordeste. As duas emissoras tentam adquirir junto à TopSports, proprietária da TV Esporte Interativo, os direitos do Nordestão, para exibição em TV aberta para o estado da Bahia.

E na tentativa de seduzir os clubes e os organizadores do torneio, a afiliada da Record prometeu exibir os jogos às 20h30, além de cobrir a proposta da concorrente.
Mas dizem que apesar do interesse da Record pelo campeonato, a TV Bahia já adiantou as conversas com os clubes, e o acordo está próximo.

As informações são do blog iGol e do site Bahia Notícias.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.