Header Ads

TV Itapoan disputa transmissão do Campeonato do Nordeste com a TV Bahia

A TV Itapoan parece que não conseguiu reverter a proposta da TV Bahia para os direitos de transmissão do Campeonato Baiano à partir de 2011, e agora vai correr atrás do Campeonato do Nordeste.

A Record, assim como a Globo, já contatou o TopSports (diga-se Esporte Interativo), que é a dona dos direitos, para obter os direitos de exibição. A partir de agora haverá uma grande disputa pelo Nordestão, e a TV Itapoan quer transmití-lo e vai pagar pra ver.

Depois de quatro anos com o Baianão e praticamente perder para a sua grande concorrente em seu melhor momento pelo valor de R$ 15 milhões, a emissora que pertence à Rede Record não deseja perder também o Nordestão.

Falam por aí que a proposta da TV Itapoan, afiliada da Record, é muito boa, e também vai ter espaço na grade de programação para mostrar jogos às 20h30, ao contrário da TV Bahia, afiliada da Globo.

As informações são do site Bahia Notícias.

ATUALIZAÇÃO

Representantes da Globo e da Record estão em São Paulo e vão decidir como vai ficar a transmissão do Campeonato do Nordeste em reunião com o TopSports, segundo o site Tribuna do Norte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.