Header Ads

Campeonato Pan-Americano Universitário de Basquete terá transmissão do Sportv

Autor: Otto Rezende
Colaborou Pollyanna Pádua (assessora de imprensa da CBDU)

O canal Sportv irá transmitir ao vivo duas partidas do Campeonato Pan-Americano Universitário de Basquete: uma semifinal e a decisão do torneio, que será realizado de 09 a 15/08, em Salvador (BA). A parceria entre Sportv, Koch Tavares e Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) foi confirmada na terça-feira (01/06).

“Estamos muito felizes com a concretização desta parceria. A presença da Sportv é fundamental para dar ainda mais visibilidade ao desporto universitário nacional, estimulando cada vez mais os jovens atletas, as Instituições de Ensino e toda a sociedade para a força e a importância da prática esportiva entre os jovens”, aponta Luciano Cabral, presidente da CBDU.

Brasil, Estados Unidos, Canadá, Chile, Uruguai e Paraguai já estão confirmados no Pan-Americano Universitário de Basquete, que será realizada pela CBDU. Restam apenas duas vagas em aberto para o torneio e quatro seleções interessadas: Colômbia, Peru, Antilhas Holandesas e Ilhas Virgens.

“A presença da Sportv na cobertura do evento é mais uma conquista somada à presença de grandes potências do basquete universitário. Com certeza este torneio será um marco para o desporto universitário e, também, para o basquete brasileiro que já sonha e se prepara para os Jogos Olímpicos do Rio 2016”, destaca Marcelo Falcão, presidente do Comitê Organizador.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.