Header Ads

Mídia Esporte completa um ano hoje (11/06)

Autor: Otto Rezende

Hoje é um dia muito especial para o Mídia Esporte, o Blog da Imprensa Esportiva! Exatamente no dia 11 de junho de 2009 começaram as atividades deste singelo blog, que adquiriu um considerável sucesso em apenas um ano.

Este que vos tecla, Otto Rezende, criou o Mídia Esporte repentinamente. Estava sem ter o que fazer, e queria ter um espaço nesse mundo maravilhoso da internet de alguma maneira. Antes do ME, tinha criado um outro blog sem nenhum sucesso. Mas aí surgiu esse Blog, onde através dela conheci mais sobre os bastidores das emissoras e equipes esportivas de TV e rádio.

Tive poucas oportunidades de trazer notícias esportivas, mas as poucas bombas que tive foram exclusivas como a confirmação da transmissão da Liga dos Campeões pelo Esporte Interativo, que ainda era uma incógnita e tinha muitas dúvidas. O Mídia Esporte trouxe a notícia e atraiu o maior número de visitas até hoje (mais de 150 visitantes online).

Hoje temos um número considerável de leitores assíduos (cerca de 1100 por dia, com picos de 12 online em média), e apesar de eu não ter mais tempo como antes por causa dos meus trabalhos como vendedor e dj, mantenho esse blog no ar superando todas as dificuldades, inclusive aquela do ano passado que não quero falar mais. Foi passado e o que interessa é o presente...

E a boa coincidência é que hoje é o mesmo dia que começa a Copa do Mundo da África do Sul. E o Mídia Esporte vai cobrir os bastidores da imprensa esportiva brasileira que está por lá.

Desde já eu agradeço a todos os meus leitores, aos seguidores do Twitter e aos amigos da imprensa esportiva André Henning (que tá na África), Thiago Fagnani e Jorge Iggor, entre outros que me concederam entrevista e até os que me criticaram. Se não fosse por vocês, esse Blog simplesmente já estaria inativo.

Em breve trarei novidades. E parabéns ao Mídia Esporte por estar um ano no ar!!!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.