Header Ads

Negociações da Record para a Globosat dos direitos dos Pan-Americanos de 2011 e 2015 estão complicadas

Autor: Otto Rezende
Fonte: Radar Online

A Rede Record obtém os direitos exclusivos de transmissão para todas as mídias das próximas duas edições dos Jogos Pan-Americanos, em 2011 na cidade de Guadalajara, no México, e em 2015. A emissora paulista vem negociando com a Globosat para o repasse dos direitos.

Há muito tempo existe uma conversa entre Record e Globosat, mas a situação está complicada. A "TV dos Bispos" cederia a trasnmissão dos Pans para o canal Sportv (pertencente à Globosat), que ofereceu quase o mesmo preço que eles pagou pelos eventos.

Mesmo com o alto valor oferecido pela Globosat, a Record pode naõ fechar com ela, e ainda pode repessar os direitos dos dois eventos para a ESPN ou para a Band.

E ainda tenho outra notícia de uma fonte bastante segura, essa exclusiva! Dizem por aí que a Record já está negociando a transmissão de outros grandes eventos esportivos que acontecerão nos próximos anos.

E entre eles, já posso confirmar que a Record está de olho nos Jogos Mundiais Militares de 2011, que acontecerão no Rio de Janeiro. Ela concorre com outras emissoras, como Esporte Interativo, Globo e Band, mas é praticamente certo que o evento seja televisionado pela emissora da Barra Funda.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.