Header Ads

Rádio Sociedade da Bahia envia profissionais para cobrir a Copa do Mundo na África do Sul

Autor: Otto Rezende
Fonte: Blog Show de Bola

A Rádio Sociedade da Bahia enviou a sua equipe esportiva nesta quarta-feira, 09/06, para a cobertura da Copa do Mundo na África do Sul. Silvio Mendes, Renan Rocha, Antonio Vieira, Raniere Alves e Zé Carlos representarão a rádio de Salvador no transmissão do certame.

"Foi muito dificil escolher os cinco que vão viajar para a Africa do Sul, para a cobertura da Copa. Quem ficou aqui também tem totais condições profissionais para estar na Copa do Mundo", declarou a diretora Bernadete Santos.

Para o narrador Silvio Mendes, que cobrirá a sua oitava Copa do Mundo, a expectativa é pelo hexa do Brasil. "Os nossos ouvintes podem esperar a melhor cobertura por parte da nossa equipe, como aconteceu em 2006, já que temos a melhor equipe esportiva do Brasil", comentou.

Já o narrador Raniere Alves, que está indo para a sua segunda Copa, espera que seja um mundial diferente por causa da alegria do povo africano. "Nossa responsabildade é muito grande e vamos fazer uma cobertura que vai ficar na cabeça dos nossos ouvintes", declarou o "da-le, da-le".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.