Header Ads

Rede Globo marca 45 pontos na estreia do Brasil na Copa do Mundo e massacra concorrentes

Autor: Otto Rezende
Fontes: Folha de S. Paulo, Keila Jimenes e Partícia Kogut

O primeiro jogo da Seleção Brasileira da Copa do Mundo na África do Sul contra a Coreia do Norte na terça, 15/06, deixou a Globo e a Band nas duas primeiras colocações disparadas no Ibope, de acordo com dados prévios.

As duas emissoras, que transmitiram a vitória por 2 a 1 do Brasil, tiveram números bastante positivos. A Globo obteve média de 45 pontos, enquanto a Band ficou com 11 pontos na Grande São Paulo.

As emissoras que não têm os direitos de transmissão da Copa ficaram com números abaixo da média para o horário. No horário de Brasil x Coreia do Norte, o SBT ficou com 2 pontos de média, enquanto Record e RedeTV! marcaram 1 ponto.

Mais cedo, no jogo entre Costa do Marfim e Portugal, houve um problema técnico que deixou a Globo fora do ar por 18 minutos. Mesmo assim, durante a falha, a audiência da Globo chegou a cair de 22 para 14 pontos, e a Band, que estava exibindo o jogo normalmente, chegou a 11 pontos.

Na média final Costa do Marfim e Portugal, a Globo obteve 17 pontos e a Band 5. E no jogo entre Nova Zelândia e Eslováquia, a Globo ficou com 11 pontos e a Band com somente 2. Essa foi a pior média das duas emissoras até agora da Copa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.