Header Ads

"Belas na Rede" substituirá o "Bola na Rede" aos domingos na RedeTV!

Autor: Otto Rezende
Fonte: Meio e Mensagem

Está confirmado: a RedeTV! vai trocar o trdicional programa esportivo "Bola na Rede" pelo feminino "Belas na Rede". A estreia vai acontecer no dia 8 de agosto, no mesmo horário da antiga atração, antes do "Pânico na TV".

O "Belas na Rede" será comandada pela Paloma Tocci, com participação de Juliana Cabral, Marilia Ruiz e Milene Domingues. Todas elas fecharam contrato de dois anos com a emissora de Osasco.

O diretor de esportes da RedeTV!, Terence Paiva, disse em entrevista que o resultado do teste feito em 16 de abril foi tão bem aceito que o fez pensar em um novo formato de programa. E no domingo seguinte (23 de abril) o retorno foi ainda maior.

"Quando as meninas apresentaram o programa e tivemos a participação da querida Milene Domingues, o programa bombou". E ele ainda destaca a subida da audiência do programa. "Subimos dois pontos no Ibope, isso é incrível".

O programa vai continuar focado no futebol, com debates, entrevistas, e os gols da rodada. Fernando Vanucci, o atual âncora do "Bola na Rede", terá um quadro dentro da atração, assim como outros jornalistas e comentaristas da casa.

Segundo Paiva, o programa pretende também trazer o público jovem, que depois vai assistir o programa humorístico "Pânico na TV".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.