Header Ads

FCF emite comunicado oficial sobre agressão ao narrador Rodrigo Santos

Autor: Otto Rezende
Fonte: FutebolSC

Durante o jogo entre Joinville x Brusque, pela final da Copa Santa Catarina de Futebol no último sábado, 10/07, o narrador esportivo Rodrigo Santos foi agredido por Delfim Pádua Peixoto Neto, o Delfinzinho.

O agressor, que é filho do presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim de Pádua Peixoto Filho, e funcionário da entidade, invadiu a cabine da Arena Joinville e agrediu covardemente o narrador da Rádio Cidade de Brusque a socos, chutes e cadeiradas.

Rodrigo Santos registrou Boletim de Ocorrência acusando Delfinzinho de o agredido junto com outros cinco homens, que seriam seguranças dele. Após o jogo, o jornalista foi levado consciente para o hospital fazer exames de raio-x. Além de ferimentos no rosto, ele teve o nariz fraturado.

A FCF anunciou em comunicado que vai tomar medidas legais contra Delfinzinho. "A Federação repudia qualquer agressão física a quem quer que seja, e salienta que, com relação ao seu funcionário, tomará as medidas legais que o caso requer", diz um trecho da nota de Delfim Filho, pai dele.

Além da Federação, a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) também se manifestou sobre agressão sofrida por Rodrigo Santos. "Agora, o caso é de polícia, já que foi feito boletim de ocorrência", diz a entidade em nota através de sua presidente, Marise Westphal Hartke.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.