Header Ads

Globo foi pega de surpresa com anúncio da aposentadoria de Galvão Bueno

Autor: Otto Rezende
Fontes: Folha de São Paulo e Ooops!

A Rede Globo foi surpeendida com uma declaração dada pelo narrador Galvão Bueno de que ele iria se aposentar após a Copa do Mundo de 2014. Galvão não teria comunicado a emissora sobre sua intenção, mesmo com seu contrato vencendo no ano da Copa no Brasil.

O diretor da Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger, disse que ainda não há projeto sobre um possível narrador substituto ao principal locutor esportivo local.

"Não é um assunto que esteja em pauta. O referencial de 2014 deve ser por se tratar do vencimento do atual contrato. É claro que sabemos que um dia será substituído, como todos", afirma Erlanger, que não sabia antes sobre o anúncio de Galvão à revista Istoé.

A Globo teria procurado alguém à altura da popularidade de Galvão Bueno. A emissora deseja um nome inédito, alguém que "surja" do nada para o estrelato, um nome desconhecido, mas em uma oficina feita em 2009 desapontou a grande diretoria, pois nenhum nome fez sequer a sombra dele.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.