Header Ads

Milton Neves sugere que o Governo compre direitos de transmissão do futebol brasileiro

Autor: Otto Rezende
Fonte: Cosme Rímoli

"Há uma grande vontade da imprensa crucificar a Globo"
Em entrevista ao portal R7, o apresentador Milton Neves falou de tudo, inclusive sobre a relação entre a Rede Globo e a Seleção Brasileira, na qual ele diz que a emissora injeta milhões para ter privilégios.

"Eu sou sincero: há uma grande vontade da imprensa crucificar a Globo. A líder sempre incomoda. Está certo que não é mais aquela líder com 80, 70% da audiência. É lider com 40%, a Record, a Bandeirantes são concorrentes de verdade hoje", afirma Milton.

O apresentador dos programas "Terceiro Tempo" e "Band Mania" na TV Bandeirantes ainda fala sobre a coragem do ex-técnico da seleção, Dunga, em não ter dado nenhum tipo de privilégio para a Globo:

"No que o Dunga foi macho. Não deu privilégio para ninguém. Mas extrapolou chamando o Alex Escobar para a briga, uma bobagem. Eu acredito que a Globo luta para ter o privilégio que conseguiu por ter o futebol no País", completa.

Milton Neves ainda dá uma sugestão sobre a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro e dos jogos da Seleção Brasileira:

"Para mim, o governo deveria comprar os direitos de transmissão. E depois vender esses direitos para todas as tevês, baseado na audiência. A Globo tem 40% da audiência, então vai pagar 40%. A Record vem logo atrás, então pague como segunda colocada. Até chegar à tevê Muzambinho", brinca.

Para Milton Neves, essa nova fórmula iria movimentar muitos patrocinadores e até as próprias emissoras, que contratariam profissionais estão sem espaço na televisão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.