Header Ads

Ministra do Paraguai diz que pedido de desculpas do Sportv "não é o suficiente"

Autor: Otto Rezende
Fonte: Comunique-se

A Ministra do Turismo do Paraguai, Liz Rosanna Cramer Campos, escreveu uma carta ao canal Sportv criticando uma matéria sobre o seu país, afirmando que e a reportagem foi "patética e ofensiva" e que o pedido de desculpas "não é o suficiente".

A matéria em questão era sobre a participação do Paraguai na Copa do Mundo, com um texto irônico, menosprezando a cultura e o povo do nosso país vizinho. (vide post "Sportv ironiza Paraguai em matéria e deixa imprensa paraguaia irritada").

"Com o poderio de sua rede e imensa audiência que possuem, vocês saberão entender que o pedido de desculpas não é suficiente. O impacto dessas imagens é muito superior ao impacto de um pedido de desculpas com uma nota positiva", diz Liz na carta.

Ela ainda convidou a equipe do Sportv para uma visita ao Paraguai, para por um ponto final ao assunto. "Venham nos conhecer, para se surpreenderem e derrubarem preconceitos, e depois produzirem uma reportagem justa sobre os que vivem aqui".

A direção do SporTV, por meio de sua assessoria, diz em nota que já respondeu a carta enviada por Liz e reiterou o pedido de desculpas. "A direção do Sportv já respondeu à Ministra, reiterou o pedido de desculpas do canal e está conversando para agendar um possível encontro pós Copa do Mundo".

Agora vejam o polêmico vídeo que revoltou tanto o povo paraguaio:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.