Header Ads

Rede Globo registra apenas 23 pontos com transmissão da semi-final da Libertadores

Autor: Otto Rezende
Fonte: Vírgula

Globo perdeu 5 pontos em releção às quartas da Libertadores
A Rede Globo obteve o pior índice de audiência da fase final da Taça Libertadores da América de 2010 no jogo entre Internacional e São Paulo nesta quarta-feira, 28/07. O duelo da semi-final do certame registrou apenas 23 pontos para a emissora carioca.

O Ibope da Globo na transmissão de Inter x São Paulo foi inferior aos duelos entre Corinthians e Flamengo, que registrou 43 pontos, e entre Cruzeiro e São Paulo, quando obteve 28 pontos, nas oitavas e quartas-de-final respectivamente.

Já a Band, que transmitiu o primeiro jogo entre Santos e Vitória pela final da Copa do Brasil alcançou apenas 7 pontos de audiência na Grande São Paulo, ficando em quarto lugar no Ibope.

Os índices da emissora do Morumbi na final da CB foram iguais aos das semi-finais, quando o Santos enfrentou o Atlético Mineiro.

Record e SBT roubaram alguns pontos da Globo e da Band, e ficaram em segundo e terceiro lugar no Ibope paulistano. Ambas as emissoras ficaram com 9 pontos de audiência.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.