Header Ads

Sportv fez a cobertura ao vivo da chegada do goleiro Bruno à delegacia no Rio de Janeiro

Autor: Otto Rezende

O caso do provável assassinato de Eliza Samudio está ganhando repercussão tembém nos canais esportivos, principalmente no Sportv, que está fazendo uma ampla cobertura do caso policial que envolve Bruno, ex-goleiro do Flamengo.

Na quarta-feira, 07/07, o Sportv exibiu ao vivo a chegada de Bruno à Delegacia de Homicídios no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jogador se entregou junto com Luiz Henrique Ferreira Lobão, o "Macarrão".

Bruno é suspeito como mandante do sequestro da ex-namorada Eliza Samudio e Macarrão e um adolescente de 17 anos - que afirmou em depoimento que Eliza foi estrangulada e morta - são acusados pela execução da mesma. O menor confirmou a história contada por seu tio, em entrevista exclusiva à repórter Patrícia Oliveira, da Super Rádio Tupi, do Rio.

O Sportv ainda continua dando grande destaque ao caso Bruno, com reportagens e imagens ao vivo em plantões durante a programação
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.