Header Ads

"Teremos UFC em 2011 no Brasil", garante diretor esportivo da RedeTV!

Autor: Otto Rezende
Fonte: Abril.com

Terence Paiva quer trazer reality show do UFC para o Brasil
O diretor de esportes da RedeTV!, Terence Paiva, confirmou em entrevista, entre outras coisas, que teremos em 2011 um evento do UFC (Ultimate Fighting Championship) aqui no Brasil.

Além disso, a RedeTV! quer ter paceria com o UFC, e está tentando trazer um reality show para o Brasil. "O acordo com o UFC não permite que mostremos outro campeonato de luta. Mas para driblar isso é criar alguma coisa aqui, algo como uma seletiva para o UFC. Aí poderíamos transmitir", afirma Terence.

Ele ainda destaca a boa audiência do programa "UFC Sem Limites", que varia de semana em semana, mas mantém a média. "Televisão muda muito de acordo com cada detalhe. Mas nunca temos um share menor de 4%, o que é muito bom para nós".

A RedeTV! transmite as lutas do UFC em parceria com o Canal Combate, que terá seu contrato encerrado em 2011. O diretor da emissora desmente a história de comprar os direitos de transmissão para eles.

"A gente quer poder transmitir alguma coisa, algo que vai além do nosso acordo atual (21 dias depois dos eventos acontecerem), mas não é ter o contrato só para a gente. Vamos discutir uma melhor maneira. De repente passar um evento por um período, algo assim, não sei", completa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.