Header Ads

"Belas na Rede" foi lançado em coletiva de imprensa nesta segunda

Autor: Otto Rezende
Fonte: Redação RedeTV! e Zapping

Da esq. p/ dir.: Juliana, Marília, Terence, Paloma, Gabriela e Milene
O programa "Belas na Rede" que estreia em 22 de agosto teve o seu lançamento durante uma coletiva de imprensa na sede da RedeTV! nesta segunda-feira, 09/08. A atração será comandada por Paloma Tocci e terá a participação de Marília Ruiz, Juliana Cabral, Milene Domingues e Gabriela Pasqualin.

Paloma Tocci destacou o entrosamento da equipe: "Trabalhar com essas meninas formou uma ótima liga. Eu acho que essa é a fórmula para o sucesso". Já Milene Domigues está confiante quanto ao sucesso da atração: "Somos cinco mulheres. Cada uma com um perfil diferente. Por isso, o Belas vai dar certo", disse.

Juliana Cabral falou sobre a fórmula programa: "Nós unimos as duas paixões nacionais: a mulher e o futebol. Faremos bons comentários e, certamente, vamos atrair a atenção das pessoas com a nossa visão". Já Gabriela Pasqualin fez questão de exaltar a equipe: "Nós temos as feras nos ajudando. São vários profissionais apaixonados pelo esporte, trabalhando para o sucesso do Belas na Rede".

Marília Ruiz destaca a seriedade que o "Belas" terá: "Esse é o nosso trabalho, além de ser a nossa paixão. Todas nós estamos no esporte há muito tempo e não faremos um programa caricato. Vamos falar de futebol com seriedade", completa.

O diretor de esportes da RedeTV! e um dos responsáveis pelo surgimento do "Belas na Rede", Terence Paiva, comentou sobre essa nova aposta: "O ponto de vista das mulheres é diferente do habitual e elas já mostraram isso durante o período em que estiveram com a gente na cobertura da Copa do Mundo. Elas são mais tolerantes que os homens".

O próprio Terence ainda afirma que espera alcançar 4 pontos com o "Belas na Rede". O "Bola na Rede", que sairá do ar, tinha médias entre 1 e 2 pontos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.