Header Ads

Boas do Rádio: Record ainda não vendeu diretos das Olimpíadas de 2012 às rádios

Autor: Otto Rezende
Fontes: Canal 1 e Papo de Bola

Boas do Rádio (11/08)
Falta apenas um mês para resolver a situação dos pedidos de espaço para trabalho nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e ainda não foram vendidos os direitos de transmissão para as emissoras de rádio interessadas.

Não existe nada oficial ainda, mas fala-se que as rádios Transamérica/Record em São Paulo, Guaíba em Porto Alegre, Sociedade da Bahia e Itatiaia de Minas Gerais devem transmitir as Olimpíadas. Ou seja, apenas as rádios que pertencem à Record - exceto a Itatiaia - devem ficar com os direitos.

Agora vamos falar da final da Libertadores. Das rádios de Porto Alegre, apenas a Gaúcha vai com equipe completa, até o comentarista Nando Gross. A Bandeirantes vai com narrador e repórter, e a Guaíba vai apenas com repórter no México para a transmissão de Chivas x Internacional.

Para encerrar, o assunto é o amistoso entre Estados Unidos e Brasil realizado ontem sem as TVs. A única alternativa para muitos foi a rádio, e em São Paulo das 9 rádios, a Capital parece foi a única que não transmitiu o amistoso, e eixbiu Guaratinguetá x Náutico e Portuguesa x ASA pela Série B.

Nesse caso não se conta a Rádio Tupi, que sempre transmite os jogos da Portuguesa, aconteça o que aconteça.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.