Header Ads

ESPN Brasil promove entrevistas com presidenciáveis no "Bola da Vez"

Autor: Otto Rezende
Fonte: ESPN.com.br

"Bola da Vez" com Plínio às 21h30 de hoje
A ESPN começa nesta sexta-feira, 20/08, à partir das 21h30, uma rodada de entrevistas com os principais candidatos à Presidência da República no programa "Bola da Vez".

E o primeiro a ser entrevistado é o candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio. Ele detonou duramente os dirigentes Ricardo Teixeira e Carlos Arthur Nuzman: "Eles são uma espécie de cartolas profissionais do esporte, e essa figura nem deveria existir. São uns aproveitadores".

Durante a gravação do programa, na manhã da última quinta-feira, 19/08, o ex-petista ainda criticou a política esportiva adotada pelos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso, que, segundo ele, privilegiaram apenas o esporte de alto rendimento em detrimento da inclusão social.

Plínio criticou também a campanha pela realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Na bancada de entrevistadores, estavam os jornalistas João Palomino, Mauro Cezar Pereira, Helvídio Mattos, Adriana Saldanha e Bob Fernandes.

A emissora convidou os candidatos à Presidência Dilma Roussef (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV), aguardando a confirmação dos três para participar do programa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.