Header Ads

Galvão Bueno critica Dunga e elogia reformulação da CBF em entrevista

Autor: Otto Rezende
Fonte: Folha de São Paulo

Galvão revela mais prazer em narrar após a Copa
O locutor esportivo da TV Globo, Galvão Bueno, falou em entrevista à Mônica Bergamo sobre a reformulação da CBF, que trouxe de volta o 'futebol-arte', e criticou duramente o ex-téncico Dunga, citando várias vezes a palavra 'revanchismo':

"Eu sempre defendi o Dunga. Ele começou muito bem, caminhou bem e depois se perdeu inteiramente. Por que uma pessoa tão vitoriosa tem que alimentar de revanchismo? Quem se alimenta de ódio e revanche está sempre mais perto da derrota do que da vitória", disse Galvão.

Ele ainda revelou que não narrou com tanta emoção os jogos do Brasil nesta Copa: "Transmitir os jogos da Seleção Brasileira, na minha profissão, é um êxtase. Mas talvez essa tenha sido a única das dez Copas em que não tive prazer".

E ainda revela mais: "Tive mais prazer em transmitir esse amistoso que os seis jogos que fiz na Copa", falando sobre a vitória do Brasil contra os EUA em amistoso na última terça.

Galvão ainda fala sobre o 'Cala Boca Galvao' que virou um sucesso no Twitter durante a Copa do Mundo, deizendo que tinha tomado um susto no começo, mas depois se divertiu: "Foi um barato, uma grande gozação. E virei papagaio! O Ayrton Senna me chamava de papagaio e agora virei oficialmente. Ele deve estar morrendo de rir. Mas eu tomei um susto, é claro", completa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.