Header Ads

Milene Domingues fala sobre convite que recebeu para estar no "Belas na Rede"

Autor: Otto Rezende

Milene irá à Espanha para entrevistar craques
A ex-jogadora Milene Domingues assinou contrato com a RedeTV! na segunda-feira, 09/08, e a mãe de Ronald revela em entrvista ao jornal O Globo como recebeu o convite para comentar o programa "Belas na Rede", que estreia no dia 22.

"Vim ao Brasil para trabalhar durante a Copa, fazendo comerciais e integrando mesas-redondas, e a RedeTV! me descobriu. Já participei de programas na Itália e na Espanha", disse Milene.

Ela completa em outra entrevista, dessa vez ao jornal O Dia, falando sobre a alegria de estar na emissora: "Apesar do meu trabalho na Espanha e de ter sido comentarista na Itália, ser contratada aqui no Brasil é bem melhor. Emprego fixo. Além der ser um projeto lindo, com cinco mulheres falando de futebol. É um formato que ainda não existia na TV".

Milene ainda fará um quadro no programa chamado "Bela Enttrevita Internacional", e afirma que queria entrevistar dois jogadores em especial: "O Kaká, já que sou amiga da mulher dele. E se fosse um espanhol, adoraria entrevistar o Iniesta, meu ídolo".

A nova comentarista da RedeTV! irá viajar para a Espanha para resolver problemas pessoais e fazer as entrevistas com grandes craques brasileiros que jogam na Europa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.