Header Ads

"Planeta Água" está de volta aos canais ESPN à partir de 16 de agosto

Autor: Otto Rezende

"Planeta Água" terá apresentação de  Carla Gomes
Os canais ESPN trazem de volta o programa "Planeta Água", um programa que conta tudo sobre o que rola nos esportes aquáticos. A primeira edição já será na próxima segunda, 16/08, às 20h30 na ESPN Brasil.

O programa de reestreia traz como destaques as reportagens sobre Kaio Márcio, a caminho do Pan-Pacífico, uma competição que acontecerá nos Estados Unidos, e com Ana Marcela Cunha, medalha de bronze na prova de 5 quilômetros no Mundial de Maratona Aquática.

Além disso terão reportagens com as gêmeas Gabriella e Daniela Figueiredo, do nado sincronizado, e uma homenagem ao nadador e técnico olímpico João Gonçalves Filho, conhecido como "Peixinho", com participação em seis Olimpíadas.

O "Planeta Água", sempre com início a partir das 22h30 - exceto o dessa segunda -, será apresentado por Carla Gomes e terá 12 edições até o final do ano, com as sete primeiras em um intervalo quinzenal e as últimas cinco com espaçamento semanal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.