Header Ads

Rede Globo consegue 19 pontos de audiência com jogo do Corinthians neste domingo (15)

Autor: Otto Rezende
Fonte: Milton Neves

Globo não passa de 20 pontos há duas semanas
A Globo e a Band transmitiram na tarde do último domingo, 15/08, para São Paulo a partida entre Avaí x Corinthians. E a derrota do Timão deixou as duas emissoras mais uma vez com baixa média de audiência.

O Ibope da Rede Globo na peleja foi de apenas 19 pontos. A emissora não consegue passar dos 20 pontos no futebol dominical há duas semanas, quando atingiu 24 pontos com Corinthians x Palmeiras. Na semana passada a Globo atingiu 16 pontos com Goiás x Palmeiras.

Já a Band teve uma considerável melhora na ausiência, chegando à 6 pontos com a partida do Corintians. Com o jogo da semana passada entre Goiás e Palmeiras, a emissora do Morumbi teve dois pontos a menos.

Já entre os programas esportivos do domingo, o "Terceiro Tempo" da Band 3,3 pontos de média, com picos de 8 e 5,5% de participação. O "Band Esporte Clube" teve média de 1,9 ponto e 3,8% de participação.

Nas outras emissoras, o último programa "Bola na Rede" na RedeTV! teve 1,3 ponto de média e 2% de participação, e o "Mesa Redonda" da TV Gazeta fiocu com média de 1,3 ponto e 2,2% de participação.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.