Header Ads

RedeTV! não divulga transmissão do Campeonato Inglês por imposição

Autor: Otto Rezende
Fontes: Canal 1 e Papo de Bola

RedeTV! definiu acerto na sexta (13)
A RedeTV! transmitiu no começo da tarde deste domingo, 15/08, a partida entre Liverpool x Arsenal pelo Campeonato Inglês, com narração de Luiz Alfredo e comentários de Bruno Prado e Fernando Fontana.

Mas os últimos acertos só foram dados na tarde da última sexta-feira, com a chagada da confirmação do parceiro ESPN por escrito, impondo cláusulas do contrato que devem ser cumpridas pela emissora de Osasco.

A ESPN impede a RedeTV! de fazer qualquer divulgação sobre o Campeonato Inglês, até mesmo em seus programas ou telejornais. Também não serão permitidos textos "foguetes" ou inserção de vídeo no sinal internacional.

As negociações da emissora pela compra dos direitos da Premier League teriam durado por mais ou menos um ano. Os direitos de transmissão em outras mídias seriam um dos fatores complicadores a ser resolvidos.

Essa situação é diferente do Campeonato Italiano, que teve os direitos comprados com os detentores do exterior, ou seja, não é emissora sublicenciada. A RedeTV! transmite com exclusividade os dois torneios.

E o canal já anunciou que vai transmitir a partida entre Fulham x Manchester United próximo domingo, 22/08, às 12h ao vivo. Será um jogo por rodada do certame.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.