Header Ads

"Só volto para a televisão se puder fazer o que gosto", diz Jorge Kajuru

Autor: Otto Rezende

Kajuru admite conversas com RedeTV! e SBT
O sempre polêmico jornalista esportivo Jorge Kajuru, falou em seu perfil no Twitter como anda a sua situação atual na TV. Ele revelou no microblog que recebeu propostas de duas grandes emissoras.

Kajuru fala sobre um possível retorno à RedeTV!: "Se eu quiser jogar o jogo, ignorar os pensamentos únicos aqui citados, falar só de futebol em campo... Eu estréio amanhã na Redetv!. O Amílcare (Dallevo) me quer, mas tem medo. A emissora dele é a menos comprometida com os podres poderes, todavia transmite a série B".

Além disso, ele admitiu conversas com o SBT, onde tem desejo de voltar a atuar em rede nacional: "Ter um quadro diário de 5 min, elogiando ou criticando temas gerais, conforme Ratinho, Guilherme Stoliar e outros do SBT querem propor ao Silvio. Essa sim, é a única possibilidade que admito para voltar em rede nacional", revelou.

O apresentador Ratinho têm interesse em trazer Kajuru de volta ao SBT, pelo menos é o que diz o jornalista: "Sinto o afeto nos olhos do Ratinho. Ele me quer de verdade, tendo no SBT algo com a minha cara".

E em seu blog no Mídia Sem Média, Kajuru afirma que a sua carreia na televisão está encerrada, e só volta em uma condição: "Só volto no dia que houver um programa com a minha cara. E com a minha ética". Ele vai falar tudo sobe a sua decisão no "Programa Raul Gil" do próximo sábado, 28/08.

E só para responder a alguns leitores, Jorge Kajuru não trabalha mais na Rede Esporte Interativo e nem em outro canal aberto, pelo menos por enquanto. Nos últimos meses ele vinha se tratando do seu problema de depressão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.