Header Ads

TVBV conquista vice-liderança com jogo do Avaí na Copa Sul-Americana

Autor: Otto Rezende
Fonte: Acontecendo Aqui

TVBV atingiu picos de 19,4 pontos
A TVBV, afiliada da Band em Santa Catarina, transmitiu ao vivo com exclusividade no estado a partida entre Avaí x Santos, pela Copa Sul-Americana. A emissora permaneceu disparada em segundo lugar na audiência em Florianópolis.

Durante a transmissão a TVBV conseguiu atingir picos de 19,4 pontos, ficando com uma média geral no Ibope de 13,7 pontos no horário do jogo, que aconteceu na mesma praça. Pela primeira vez isso aconteceu no ano de 2010.

"Está claro e comprovado o sucesso de nossa programação em seus diversos gêneros, e como não podia ficar de fora, o esporte se destaca em nossos resultados. Por todos os fatores, desde nossa identificação com os catarinenses até a força do esporte do Grupo Bandeirantes", afirma Caio Bertoni, Superintendente de Mercado e Governança da TVBV.

Os repórteres do programa diário "TVBV Sports", Clayton Ramos e Fernando Fernandes acompanharam de perto o jogo que foi narrado por Luciano do Valle e teve comentários de Neto.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.