Header Ads

Band mostra primeiros jogos do Brasil no Mundial de Vôlei Masculino em VT

Autor: Otto Rezende
Fonte: Twitter de Nivaldo Prieto

Band exibe jogos nas madrugadas de domingo e segunda
A TV Bandeirantes começa a transmitir nesse sábado (25/09) o Campeonato Mundial de Vôlei, porém a emissora do Morumbi não vai poder exibir os primeiros jogos do Brasil ao vivo.

A partida entre Brasil x Tunísia no sábado (25) não terá transmissão ao vivo da Band. Apesar do jogo começar às 11h00, o canal só exibirá na madrugada de sábado para domingo às 01h15. O motivo é o risco de entrar no horário político.

Já o jogo entre Barsil x Espanha no domingo (26) começa justamente no mesmo horário do Campeonato Brasileiro, e por isso só terá exibição em VT na madrugada de domingo para segunda, às 01h45.

O narrador Nivaldo Prieto e o comentarista Carlos Toaldo estarão nas transmissões do Mundial de Vôlei Masculino na Band.

ATUALIZAÇÃO (26/09)

Quem narrou o jogo entre Brasil x Tunísia foi Osmar de Oliveira, porque Nivaldo Prieto narrou a final do Mundial Sub-17 de Futebol Feminino apos o vôlei. E o jogo desta segunda entre Brasil x Cuba será ao vivo na Band às 16h.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.