Header Ads

Cacá Bueno se diz chateado com matéria veiculada no "Globo Esporte"

Autor: Otto Rezende
Fonte: UOL Esporte

Cacá se estranha sobre tal atitude da Globo
O piloto Cacá Bueno, que é filho do narrador Galvão Bueno, afirma que está bastante chateado com uma matéria que foi ao ar na última segunda-feira, 20/09, no programa "Globo Esporte", da Rede Globo.

A reportagem assinada pelo jornalista Edson Viana insinua que ele teria facilitado a ultrapassagem para que o seu irmão Popó Bueno conseguisse na etapa de Campo Grande a classificação entre os dez primeiros que vão disputar o título da Stock Car.

Foi mostrada na matéria a conversa entre Cacá Bueno e o pessoal da sua equipe durante a etapa de Campo Grande: "Se o Popó me passar ele está no playoff, então?", pergunta Cacá. "Confirmado. Se o Popó chegar em quinto, ele está no playoff", foi a resposta da equipe.

O fato é que Popó Bueno acabou se classificando para os playoffs, mas Cacá diz com todas as palavras que não houve jogo de equipe, que é uma falta de resrespeito para com seu irmão, e que também não tentou prejudicar o piloto Thiago Camilo.

"Muito me estranha que um meio de comunicação altamente sério como é a Globo, que eu confio, tenha alguém lá dentro que tenha feito uma matéria distorcida como essa, que acabou prejudicando a minha imagem", afirmou Cacá. A Rede Globo deverá se pronunciar em breve sobre o assunto.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.